Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de dezembro de 2019,
às 20:52

Urgente: Brigada Militar prende dois suspeitos de tentar resgatar os Assaltantes dos Bancos em Trindade do Sul#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:complementares, branco, pelo, reais, mil, ganharia, cada e chapecó228 palavras3 min. para ler
Urgente: Brigada Militar prende dois suspeitos de tentar resgatar os Assaltantes dos Bancos em Trindade do Sul - PolíciaVer imagem ampliada
A Brigada Militar e forças de segurança estão fechando o cerco contra os assaltantes ao Banco Banrisul e ao Sicredi de Trindade do Sul, que aconteceu na quarta-feira dia 12 de dezembro.


 


No sábado, por volta das 23h40min, na ERS 324, na entrada da cidade, a Brigada Militar de Trindade do Sul fez a prisão de dois homens que estariam na cidade para fazer o resgate dos assaltantes. De acordo com as informações eles entraram em um condomínio sem saída, onde foram pegos pela Brigada Militar. De acordo com as informações da Brigada Militar, os assaltantes teriam obrigado um morador a trazer eles perto do trevo da cidade de Trindade do Sul, onde seriam resgatados. Os dois homens que fariam o resgate estavam em um Pólo Branco. Um homem de 23 anos e outro de 35 anos, ambos moradores de Chapecó. De acordo com a Brigada Militar, cada um ganharia 10 mil reais pelo resgate, para levar os assaltantes até um ponto ignorado, longe de Trindade do Sul.


Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim onde foi registrado a ocorrência e recolhidos ao Presídio, onde permanecem a disposição da justiça. A Brigada Militar e forças de Segurança de toda a região estão com barreiras e averiguações em Trindade e região, com o objetivo de prender os seis assaltantes.


A qualquer momento informações complementares.  

Comentários#