Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de maio de 2021,
às 19:10

Trio é detido após assalto de paciente da UPA

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Trio é detido após assalto de paciente da UPA
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, anos, chapecó, todos, maconha, suspeitos e buscas230 palavras3 min. para ler

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após um assalto a mão armada a um paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Sete de Setembro, bairro Presidente Médici, em Chapecó. O caso aconteceu por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira (6).Ao chegar a UPA para uma consulta, a vítima, de 31 anos foi rendida por três indivíduos que obrigaram o homem a descer do veículo Toyota/Corolla. Após roubar o celular da vítima, os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo e fugiram levando o automóvel com diversos perfumes.
A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o roubo os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Radiopatrulha, iniciaram buscas. Na linha Palmeiras, interior de Chapecó, os militares do Tático localizaram dois suspeitos de 19 e 22 anos, com o veículo roubado e os perfumes. Após levantar informações, os policiais foram até a Rua João Aurélio Turatti, bairro São Pedro, onde em uma residência, localizou um adolescente de 16 anos, que segundo a PM estava portando a arma usada no crime, sendo um revólver calibre. 38 com seis munições intactas, 81 pedras de crack, 16 gramas de maconha, um pé de maconha, R$ 79,00, quatro celulares e duas toucas balaclavas.
Após as intensas buscas e detenção de todos os envolvidos, tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Todos os suspeitos possuem passagens pela Polícia.

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.