Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de novembro de 2020,
às 14:41

Trio é detido após assalto de paciente da UPA

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:anos, foi, chapecó, foram, policiais, vítima, veículo e maconha230 palavras3 min. para ler

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após um assalto a mão armada a um paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Sete de Setembro, bairro Presidente Médici, em Chapecó. O caso aconteceu por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira (6).Ao chegar a UPA para uma consulta, a vítima, de 31 anos foi rendida por três indivíduos que obrigaram o homem a descer do veículo Toyota/Corolla. Após roubar o celular da vítima, os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo e fugiram levando o automóvel com diversos perfumes.
A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o roubo os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Radiopatrulha, iniciaram buscas. Na linha Palmeiras, interior de Chapecó, os militares do Tático localizaram dois suspeitos de 19 e 22 anos, com o veículo roubado e os perfumes. Após levantar informações, os policiais foram até a Rua João Aurélio Turatti, bairro São Pedro, onde em uma residência, localizou um adolescente de 16 anos, que segundo a PM estava portando a arma usada no crime, sendo um revólver calibre. 38 com seis munições intactas, 81 pedras de crack, 16 gramas de maconha, um pé de maconha, R$ 79,00, quatro celulares e duas toucas balaclavas.
Após as intensas buscas e detenção de todos os envolvidos, tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Todos os suspeitos possuem passagens pela Polícia.