Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de janeiro de 2019,
às 13:22

Suspeito de estar envolvido para resgatar os assaltantes dos bancos em Trindade do Sul foi preso

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:toda, anos, delegacia, nonoai, t, p, r e natural266 palavras4 min. para ler
Suspeito de estar envolvido para resgatar os assaltantes dos bancos em Trindade do Sul foi preso - PolíciaVer imagem ampliada
Suspeito de estar envolvido para resgatar os assaltantes foi preso


Cristiano Pinto Zamboni

Funcionários e clientes das duas instituições bancárias de Trindade do Sul viveram momentos de terror, na quarta-feira, dia 12 de dezembro, por volta das 14hs. Eram seis homens fortemente armados que renderam vigias e funcionários, para realizar o assalto, e fizeram um cordão humano para ajudar na fuga.  No momento da fuga foi levado dois reféns que logo em seguida foram libertados. Eles seguiram por estrada de chão, em direção a comunidade de Campina de Pedra.

Segundo a Comandante da Brigada Militar de Trindade do Sul, Sargento Inelde, foram mobilizadas diversas viaturas da região que ajudaram na caçada aos bandidos. Contudo a perseguição foi prejudicada porque foi jogado Miguelitos. Foi identificado um homem suspeito já no interior do município, que estaria passando pela região, vinda da cidade de Planalto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nonoai. O Suspeito foi identificado como T. P. R. 23 anos, natural de Iraí. Estava conduzindo um veículo Gol, de cor verde, nas proximidades da divisa com Liberato Salzano. A Polícia suspeita que ele estaria ajudando na fuga.  Ele foi preso e encaminhado ao Presídio de Sarandi onde permanece a disposição da justiça.  

Os policiais tiveram o apoio de dois helicópteros, um da Policia Civil de Passo Fundo e outro do Saer de Chapecó – Policiamento Aéreo de Fronteira. A guarnição que estava no helicóptero do Saer localizou o carro utilizado pelos bandidos, um Citro-em C3, bordô. O veículo estava abandonado a aproximadamente 11 km da cidade.  

Os policiais continuam com as buscas em toda a região.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários