Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de junho de 2019,
às 16:27

Reunião sobre Segurança Pública aconteceu em Nonoai#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:trabalho, é, propriedade, comunidade, segurança, sensação, maior e proporcione193 palavras3 min. para ler
Reunião sobre Segurança Pública aconteceu em Nonoai - PolíciaVer imagem ampliada
Major Uilson esteve em Nonoai 

Na tarde do dia 07 de fevereiro, ás 15h, aconteceu uma importante reunião com a presença de representantes dos município de Nonoai, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul e Três Palmeiras, com o Subcomandante do 13º BPZ, Major Uilson, com o  Presidente do Sindicato Rural, Fiorentino Facco e pela 4 Cia de Nonoai, o Tenente Jones.  

Na oportunidade, o Subcomandante do 13º BPM, Major Uilson, apresentou como está o Projeto de Georreferenciamento Rural, que tem por objetivo mapear todas as Vias interioranas e na cidade. Com esse mapeamento será possível ter mais agilidade em uma ocorrência, quando for necessário. 

A intenção é que reduza os indices de criminalidade na região, e proporcione maior sensação de segurança para a comunidade. 

Em cada propriedade será fixado um código, que irão identificar as coordenadas no GPS, e em caso de necessidade, a viatura terá essas informações armazenadas, dando a localização a ser seguida pela viatura. 

Na semana que vem será feito um treinamento para dois servidores de cada município para iniciarem esse mapeamento. 

O Sindicato Rural e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais doaram os dois GPS, em Nonoai, para a realização desse trabalho.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#