Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de novembro de 2019,
às 23:26

Quatro elementos são presos após assalto a relojoaria em Rondinha#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:por, branca, estavam, pontão, sentido, seguia, colonial e restaurante253 palavras3 min. para ler
Quatro elementos são presos após assalto a relojoaria em Rondinha - PolíciaVer imagem ampliada
Por volta das 14:00h, desta quarta-feira 31, 4 elementos assaltaram a relojoaria Dal Santo localizada no centro de Rondinha, três deles com arma em punho entraram no estabelecimento anunciando o assalto, de onde levaram uma grande quantidade de mercadorias da relojoaria. Para a fuga a camioneta Silverado do proprietário foi roubada, quando nas proximidades da Linha Marcon na RS 404, a mesma foi abandonada sendo que os assaltantes seguiram em fuga com um Siena que dava apoio ao roubo.










As armas utilizadas no assalto foram abandonadas entre os trevos da Planta Sul e o trevo de acesso Sul a cidade de Ronda Alta.


A Brigada Militar em uma ação rápida abordou o veículo Siena de cor branca com placas de Sapucaia do Sul/RS,  na RS 324 nas proximidades da comunidade do Natalino em Ronda Alta, em frente ao restaurante RS Colonial que seguia no sentido a Pontão, sendo que neste veículo estavam os 4 elementos que participaram do assalto.


Eles foram presos e serão apresentados na delegacia de polícia Civil de Sarandi para registro dos fatos e posterior serão conduzidos ao sistema prisional.


Ninguém ficou ferido na ação. Todas as mercadorias do assalto foram recuperadas.


Um desfile com os meliantes presos em cima da viatura foi feito pelas ruas de Ronda Alta e Rondinha, após os mesmos foram encaminhados para registro em Sarandi.


Fonte: Máxima FM


Fotos: Brigada Miliar 






Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#