Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de janeiro de 2019,
às 13:17

Quatro criminosos morrem em confronto com a BM em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:trabalho, bandidos, iriam, receber, reais, cada, manhã e diante360 palavras5 min. para ler
Quatro criminosos morrem em confronto com a BM em Trindade do Sul - PolíciaVer imagem ampliada
Criminosos estão envolvidos ao assalto ao Banco Banrisul e ao Sicredi em Trindade do Sul. 

Quinto baleado morreu a caminho do Hospital São Vicente de Passo Fundo. 

A Brigada Militar fechou o cerco contra os assaltantes aos bancos de Trindade do Sul.Na tarde deste domingo, por volta das 14hs, aconteceu um confronto entre os policiais e cinco homens. Nesse confronto resultou na morte de quatro criminosos e um está em estado grave e foi conduzido ao Hospital de Passo Fundo para atendimento, mas morreu antes de chagar no Hospital. 

Eles estavam com armas longas e uma quantia em dinheiro. A Polícia acredita que seja os assaltantes aos bancos em Trindade do Sul, Banrisul e Sicredi, que aconteceu ainda no dia 12, quarta-feira. 

No sábado à noite, por volta das 23h40min, a Brigada Militar abordou um Polo de cor preta, que tinha dois homens. Ao avistar a viatura eles empreenderam fuga, entrando em uma rua sem saída. 

A Brigada realizou a prisão dos mesmo, um homem de 23 e outro de 35 anos. Ambos, moradores de Chapecó, e que iriam receber 10 mil reais cada um para resgatar os assaltantes. Neste domingo, de manhã, foi localizado mais um homem que poderia resgatar os bandidos. Diante disso, a Brigada Militar montou um cerco na região, avistando, os cinco criminosos em uma mata, ao lado de uma lavoura, nas márgens da ERS 324. Neste momento os criminosos começaram a atirar e restaram feridos no confronto. Com os criminosos foi localizado dinheiro e armas. A Polícia acredita que seja os mesmos que praticaram o assalto aos Bancos em Trindade do Sul.

Nesta tarde a Polícia prendeu mais um homem, suspeito de estar envolvido no caso e outro se escondeu na mata. 

Em entrevista, a Sargento Inelde, comandante da Brigada Militar de  Trindade do Sul, agradece a todos os policiais que estiveram envolvidos na operação. Ao Batalhão de Operações Especiais, ao POE, aos Batalhões de Frederico, Erechim, Liberato Salzano, Erechim, aos policiais de toda a região que participaram das operações. Também agradece aos produtores e moradores do interior de Trindade do Sul, e a população, que repassaram informações que pode facilitar e auxiliar o trabalho da Brigada Militar.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários