Na manhã desta sexta-feira 05/08/2022 a Polícia Civil, através da DP Nonoai, efetuou a prisão de um homem, contra o qual havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Nonoai, por descumprimento de Medida Protetiva.
No dia 30/07/2022, o mesmo indivíduo já tinha sido preso em flagrante pela prática de lesão corporal tendo como vítima a sua própria mãe. No dia 01/08/2022, ele foi posto em liberdade. Em 04/08/2022 o indivíduo foi até a residência da sua genitora, descumprindo ordem judicial de afastamento, sendo confeccionado pela Polícia Civil a ocorrência por descumprimento de Medida Protetiva, a qual foi encaminhado ao Judiciário.
Face ao descumprimento da medida, o Juiz de Direito da Comarca de Nonoai, decretou a prisão preventiva do acusado. De posse do mandado, os Policiais Civis da DP Nonoai deslocaram até o local onde havia informações de que o acusado estaria e efetuaram a prisão. Após as diligências de praxe o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi onde permanecerá a disposição da Justiça.
Polícia Civil