Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 05:32

Polícias Civil e Militar de Pinhalzinho prendem traficantes de drogas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:chapecó, troca, operação, combate, intensamente, trabalhando, vêm e quais186 palavras2 min. para ler
Polícias Civil e Militar de Pinhalzinho prendem traficantes de drogas - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho e da DPMu de Saudades, em conjunto com o 2° Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho e o Destacamento de Polícia Militar de Saudades, prenderam em flagrante delito O.M.M., de 22 anos, R.J.A.R., de 32 anos, e a mulher E.S., de 24 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, no final da tarde desta sexta-feira (23).

Conforme a informação das polícias, os autores foram flagrados guardando diversas petecas de cocaína, devidamente embaladas para comercialização, um cigarro de maconha e grande quantidade de dinheiro. A prisão é fruto de integração e troca de informações entre as forças policiais da região, as quais vêm trabalhando intensamente no combate ao tráfico de drogas. A operação contou também com o apoio do Canil do 2° BPM.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias – IGP/SC para realização do laudo de constatação. Após os procedimentos policiais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada – UPA de Maravilha/SC e a mulher presa, ao Presídio Regional de Chapecó/SC.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários