Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 02:50

Polícia prende 275 kg de maconha em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:engajados, cada, apenas, presos, idade, anos, homens e aproximadamente148 palavras2 min. para ler
Polícia prende 275 kg de maconha em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
Engajados no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 275 kg de maconha em Chapecó, após a abordagem de um veículo suspeito.
Tudo iniciou após a Polícia Rodoviária pedir apoio a Polícia Militar para realizar a abordagem de um veículo suspeito que transitava pela SC-480, no acesso à Chapecó. Após a abordagem de uma GM/Meriva, com placas de Foz do Iguaçu/PR, os policiais constataram dentro do carro cerca de 275 kg de maconha, divididos em 11 fardos, o qual pesaram aproximadamente 25,300 kg cada. 
Quatro homens de 29, 27, 26 e 23 anos de idade foram presos, sendo que apenas um dos indivíduos não possuía passagem pela Polícia. Segundo a Polícia Militar, os traficantes são todos naturais de Cascavel/PR e relataram que a droga tinha como destino o Estado do Rio Grande do Sul. O veículo possuía um rádio na frequência da PM.

Fonte:Clic RDC Wuillian Ricardo
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários