Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de novembro de 2020,
às 13:36

Polícia apreende cigarro contrabandeado em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, veículo, carga, polícia, federal, caminhonete, contrabandeados e paraguai192 palavras2 min. para ler

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de 17 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na noite desta quarta-feira (29), em Nonoai/RS. 
A equipe da PRF recebeu informação que um veículo estaria vindo do Paraguai carregado com cigarros contrabandeados. Os policiais deslocaram até a divisa com Santa Catarina e localizaram uma Fiat Strada, com placas de Videira/SC, que possuía as mesmas características do veículo suspeito.
 
Ao ser abordado, o condutor da caminhonete fugiu e foi acompanhado por alguns quilômetros, até que acabou derrapando com o veículo em uma estrada de terra e foi cercado pelas viaturas. O interior da caminhonete e o compartimento de carga estavam carregados com cigarros contrabandeados.
 
O motorista, identificado como o passo-fundense P. C. M. J, de 28 anos, foi preso em flagrante. Ele possui diversos registros de ocorrências por crimes de roubo, porte ilegal de arma, homicídio, furto de veículo, entre outros.
 
A ocorrência foi encaminhada para registro na Polícia Federal, onde o veículo e a carga, que tem valor estimado de 85 mil reais, ficaram apreendidos. O preso foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru