Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 13:31

Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito no dia 07 de dezembro

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:acidente, grande, erval, anos, gol, vítimas, pálio e nonoai211 palavras3 min. para ler

O acidente ocorreu na ERSC 480, Km 15, na localidade de Ervalzinho, Erval Grande, às 17h. Estiveram envolvidos neste acidente um Pálio, com placas de Erval Grande e um Gol com placas de Chapecó. O Gol era conduzido por F. S. D, de 34 anos e o Pálio por M. J. O. de 37 anos. Segundo as informações do Sargento Flori, da Polícia Rodoviária Estadual, desse acidente restaram lesionados os dois condutores e os caroneiros. No gol estava de carona M. P. de 29 anos e no Pálio estava na carona S. G. de 27 anos. A SAMU de Erval Grande socorreu as vítimas até o Hospital de Erval Grande, e devido a gravidade das lesões as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Terezinha de Erechim. A SAMU de Nonoai também prestou apoio nesta ocorrência. As causas do acidente serão apuradas, mas segundo o Sargento Flori, pela cena do acidente, há indícios que os dois veículos trafegavam sentido Erval Grande a Nonoai e o gol teria feito o retorno, ocasionando o acidente.

Conforme o Sargento Flori, nas últimas 24h, foram fiscalizados 37 veículos, 06 foram autuados por infrações diversas e 62 pessoas identificadas.  

O Corpo de Bombeiros de Nonoai também foi acionado pata atender as vítimas do acidente em Erval Grande, porque tinha vítima presa nas ferragens.