Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de dezembro de 2018,
às 17:51

Polícia Militar faz apreensão de 456 Kg de maconha na BR 282, em Nova Erechim

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:fugiu, auxiliaram, vizinhas, cidades, reforço, pediu, matagal e embrenhou184 palavras2 min. para ler
Polícia Militar faz apreensão de 456 Kg de maconha na BR 282, em Nova Erechim - PolíciaVer imagem ampliada
Neste sábado, por volta das 04h a Polícia Militar de Pinhalzinho, Saudades, Águas Frias e Nova Erechim realizaram uma ação conjunta que resultou na apreensão de quase meia tonelada de maconha. Conforme informações da Polícia Militar de Pinhalzinho, por volta das 4h40 da madrugada uma guarnição da PM fazia rondas, quando percebeu que uma Renault/Duster de Belo Horizonte-MG estava em atitude suspeita. Quando o motorista percebeu a presença dos policiais, imediatamente  empreendeu fuga em direção à BR-282, sentido Chapecó.  A perseguição só parou quando o condutor do veículo perdeu o controle e invadiu uma lavoura, próximo ao trevo leste de Nova Erechim. O motorista fugiu e se embrenhou em meio a um matagal. A PM pediu reforço para as cidades vizinhas de Nova Erechim, Águas Frias e Saudades que auxiliaram nas buscas, mas não encontraram o suspeito que segue desaparecido. 


Em buscas no interior do veículo a PM encontrou 456 KG de material semelhante a maconha. O veiculo foi apreendido juntamente com a droga encontrada e entregue na Delegacia de Policia Civil de Pinhalzinho para procedimentos cabíveis.


Rádio Nova FM – Pinhalzinho / Clic RDC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários