Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
Curta o site:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de agosto de 2022,
às 02:35

Polícia Federal extradita estrangeiro procurado pela INTERPOL #

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Polícia Federal extradita estrangeiro procurado pela INTERPOL
« Mais recente🔀Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:polícia, interpol, sul, grande, rio, foi e uruguaia224 palavras2 min. para ler
 
Porto Alegre/RS: A Polícia Federal, em atuação conjunta com autoridades do Uruguai, extraditou, nesta sexta-feira (05/08), um foragido internacional procurado pela justiça uruguaia para responder pelo crime de violência doméstica, com outros antecedentes criminais e perfil violento, conforme informações das polícia uruguaia. 
O extraditado é cidadão uruguaio, tem histórico de violência e é investigado pelo envolvimento em roubo de veículos e tráfico de entorpecentes em seu País. 
Em março, foi preso em Jaguarão por tráfico de drogas e ficou recolhido no sistema penitenciário local.  Em virtude de seu perfil, foi transferido para Penitenciária Estadual de Santa Maria até o deferimento de sua extradição pelo Supremo Tribunal Federal. O preso foi transportado para Porto Alegre com o apoio da Divisão de Operações Aérea da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (DOA/PCRS). 
O extraditado tem 26 anos e foi entregue pela Interpol do Brasil aos policiais da Interpol uruguaia no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre. 
Participaram do processo de extradição, o Escritório Central Nacional da Interpol no Brasil (PF), a Interpol uruguaia, a Representação Regional da Interpol no Rio Grande do Sul (PF), a Delegacia de Polícia Federal em Santa Maria e a Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
Comunicação Social
Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul


Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out