Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de dezembro de 2018,
às 18:12

Polícia Civil recupera celulares, televisor e jóias, oriundas de roubos em Nonoai e região

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:sarandi, acusados, marino, dr, avaliou, apreendidos, intenção e objetivo157 palavras2 min. para ler
Polícia Civil recupera celulares, televisor e jóias, oriundas de roubos em Nonoai e região - PolíciaVer imagem ampliada
Uma ação coordenada da Polícia Civil resultou na apreensão de diversos celulares, relógios, televisor, jóias e uma arma de fogo oriundos de roubos na região. A ação realizada na manhã desta quinta-feira, cumpriu oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Passo Fundo, Ronda Alta, Três Palmeiras e Planalto, e tinha como objetivo fazer a apreensão de objetos de acusados. De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Nonoai, Dr. Marino Franceschi, a intenção é identificar a autoria e participação de pessoas em pelo menos quatro roubos realizados em Nonoai desde o inicio do ano.  "Nesta ação ninguém foi preso mas o resultado foi positivo", avaliou o Delegado. Entre os objetos apreendidos, três celulares são de vítimas de Nonoai, e serão restituídos aos proprietários. 


Participaram da operação a Polícia Civil de Nonoai, com apoio das DEFRECs de Erechim e Passo Fundo, DPs de Getúlio Vargas, Entre Rios do Sul, Sarandi, Ronda Alta e Planalto.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários