Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de janeiro de 2021,
às 16:06

Polícia Civil prende homem por tráfico de entorpecentes em Erechim

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:polícia, civil, erechim, pela, foi, droga e preso289 palavras4 min. para ler
 
 Na tarde desta quinta-feira, dia 17, durante o cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão, expedida pela 1ª Vara Criminal de Erechim, a Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Vitória II, em Erechim.
A ação de hoje foi coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia de Erechim, a qual é responsável pela investigação do homicídio de Tiago da Silva Pawlak, que foi morto por disparos de arma de fogo no interior de Erechim, e teve seu corpo localizado às margens da BR 153 no mês de junho deste ano.
Segundo apurado pela investigação, os alvos das buscas de hoje teriam sido os executores de Tiago. A morte da vítima estaria relacionada a desacertos decorrente do tráfico de drogas. 
Durante a ação de hoje, o indivíduo preso, ao observar a aproximação da Polícia Civil, tentou se desfazer da droga que possuía armazenada em sua residência, fazendo o arremesso dos entorpecentes pelo esgoto. Entretanto, após buscas minuciosas pelo local, foram localizadas 23 buchas de cocaína e uma porção de maconha, e o criminoso responsável pela droga foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.
Além da droga encontrada no local, foram apreendidos celulares dos suspeitos e um veículo VW/Golf, que teria sido utilizado para a consumação do homicídio de Tiago Pawlak.
Após a lavratura dos documentos pertinentes, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde ficará à disposição da Justiça.
A prisão de hoje faz parte da "Operação Natal Seguro”, sob responsabilidade da Polícia Civil e Brigada Militar, que compreende uma série de ações planejadas e desenvolvidas para a garantia do sossego público nesse final de ano.
 
Fonte: Polícia Civil / RS
Foto: Polícia Civil