Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de janeiro de 2021,
às 17:36

Polícia Civil de Nonoai prende homem por tráfico de drogas e posse de munições

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:polícia, civil, nonoai, munições, foram, apreensão e pelos178 palavras2 min. para ler
 
No dia 02 de dezembro de 2020, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munições, um homem de 19 anos de idade, morador de Nonoai/RS.
Segundo o Delegado de Polícia Ênio Roberto Tassi, titular da DP de Nonoai, a prisão ocorreu durante cumprimento de uma ordem judicial de busca a apreensão, expedida pela Comarca de Nonoai. Durante as buscas foram localizadas três porções de cocaína e munições de vários calibres, que estavam escondidas em um cômodo da residência do acusado. 
A ação é resultado de uma investigação conduzida por aquela delegacia de polícia, a qual teve início a partir de uma apreensão de ecstasy, ocorrida no último mês de setembro.
Os entorpecentes e munições apreendidas foram localizados pelos policiais em virtude da indicação do cão de faro Hunter, que vem auxiliando à Polícia Civil no combate ao crime.
 
Após a lavratura dos documentos pertinentes, o preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Foto: Polícia Civil 
Fonte: Polícia Civil