Voltar ao topo.
Cadastre-se e receba nossas notícias em primeira mão
78
128--
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de maio de 2019,
às 14:03

Polícia Civil continua a caçada aos assaltantes dos bancos de Trindade do Sul#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:complementares, interior, interrogado, sendo, está, polícia, à e conduzido196 palavras3 min. para ler
Polícia Civil continua a caçada aos assaltantes dos bancos de Trindade do Sul - PolíciaVer imagem ampliada
Suspeito prestou depoimento na Delegacia de Nonoai

O assalto ao Banco Banrisul e Sicredi de Trindade do Sul mobilizou dezenas de policiais de toda a região em uma caçada em busca dos assaltantes.

O assalto ocorreu por volta das 14hs, onde foi usado pessoas para formar um cordão humano para facilitar a fuga. Os seis meliantes estavam fortemente armados e levaram dois reféns, que após foram soltos. 

FFoto áerea : Saer 

Segundo a Comandante da Brigada Militar de Trindade do Sul, Sargento Inelde, foram mobilizadas diversas viaturas da região que ajudaram. Contudo a perseguição foi prejudicada porque foi jogado Miguelitos. Foi identificado um homem suspeito já no interior do município, que estaria passado pela região. Um masculino de aproximadamente 25 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nonoai, onde está sendo interrogado.

Os policiais tiveram o apoio de dois helicópteros, um da Policia Civil de Passo Fundo e outro do Saer de Chapecó – Policiamento Aéreo de Fronteira. A guarnição que estava no helicóptero do Saer localizou o carro utilizado pelos bandidos, um Citro-em C3, bordô. O veículo estava abandonado a aproximadamente 11 km da cidade.

Os policiais continuam com as buscas.  A qualquer momento informações complementares.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#