Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 05:27

Polícia Ambiental de Nonoai apreende aves silvestres em cativeiro

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:destinação, licenciamento, cardeal, fêmeas, azulão, caturrita, pintassilgo e resultaram143 palavras2 min. para ler
Polícia Ambiental de Nonoai apreende aves silvestres em cativeiro - PolíciaVer imagem ampliada
​​Na tarde de segunda-feira, 20 de agosto, por volta das 14h30min, foi desencadeada a Operação de Combate aos Crimes relacionados ao Tráfico de Animais em todo o Estado. Durante atividade de fiscalização no município de Rio dos Índios/RS, uma guarnição do 3º Grupo de Polícia Ambiental de Nonoai constatou em uma propriedade localizada na Linha São Miguel, interior do referido município tinha a existência de aves silvestres em cativeiro sem o devido licenciamento do órgão ambiental competente.


 


Da Operação resultaram apreendidas, dois exemplares da espécie de Pintassilgo, um exemplar da espécie Caturrita, dois exemplares da espécie Azulão ( Fêmeas), um exemplar da espécie Cardeal e um da espécie Trinca-Ferro. O infrator responderá na esfera do Poder Judiciário Estadual, por crime ambiental conforme estabelece o Art 29 da Lei Federal 9605/98 dos crimes ambientais. As aves apreendidas passarão por avaliação técnica para a correta destinação.


 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários