Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de novembro de 2020,
às 16:39

Plantão Policial em Nonoai dia 14 de agosto de 2017

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, foram, nonoai, lesão, registrado, identificadas, vítima e bastão339 palavras4 min. para ler

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual, nas últimas 24hrs foram fiscalizados 39 veículos, 14 foram autuados por infrações diversas e 79 pessoas identificadas. Foi registrado acidente na ERS 480, no domingo, próximo ao meio dia ocorreu um acidente, onde um caminhão carregado com chocolate tombou. A carga ficou espalhada. No Corpo de Bombeiros o serviço foi sem alteração. 

No SAMU, no sábado foram dois atendimentos, onde foram socorridas duas vítimas de um  capotamento no Goio-ên. No domingo foi conduzido ao Hospital de Nonoai um homem que estava ferido com golpes de facão. O fato ocorreu na Linha Estivinha. Trabalham no plantão de hoje o condutor Francys e a técnica de enfermagem Neusa. 

Na Brigada Militar de Nonoai foi registrado um caso de desacato. Foi na rua Travessa I, Bairro Liberdade
Acusado: A. A. R.
A Brigada Militar de Nonoai após receber ligações telefônicas que na Travessa I em uma residência encontrava-se o sr. A. A. R, portando uma bastão de madeira, muito agressivo, a guarnição deslocou ao local e constatou o fato, onde A. estava alterado e com o bastão nas mãos e desacatou a guarnição, e investiu contra a guarnição com o bastão. Foi necessário o uso de arma não letal Taser para contê-lo. Confeccionado BOTC.
 
 Lesão Corporal
No dia 13, por volta das 20h, na Linha Estivinha II, foi registrado uma lesão corporal, e a vítima identificadas como  E. B. F

A Brigada Militar de Nonoai, na data de 13 de agosto de 2017, às 20:40  deslocou até a Linha Estivinha II juntamente com o SAMU para atendimento de ocorrência de lesão corporal. Foi localizado a vítima em via pública e conduzido ao Hospital Comunitário, este foi medicado, o ferimento na cabeça foi causado por um machado. Segundo a vítima que o autor da lesão era R. A.  S, morador da localidade, o machado e o autor não foram localizados.
 
 
ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 5 veículos e identificadas  8 pessoas. Sem alterações.
 
 

SGT VINICIUS.