Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de maio de 2021,
às 19:49

Plantão Policial em Nonoai dia 14 de agosto de 2017

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Plantão Policial em Nonoai dia 14 de agosto de 2017
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, foram, nonoai, lesão, vítima, corporal e guarnição339 palavras4 min. para ler

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual, nas últimas 24hrs foram fiscalizados 39 veículos, 14 foram autuados por infrações diversas e 79 pessoas identificadas. Foi registrado acidente na ERS 480, no domingo, próximo ao meio dia ocorreu um acidente, onde um caminhão carregado com chocolate tombou. A carga ficou espalhada. No Corpo de Bombeiros o serviço foi sem alteração. 

No SAMU, no sábado foram dois atendimentos, onde foram socorridas duas vítimas de um  capotamento no Goio-ên. No domingo foi conduzido ao Hospital de Nonoai um homem que estava ferido com golpes de facão. O fato ocorreu na Linha Estivinha. Trabalham no plantão de hoje o condutor Francys e a técnica de enfermagem Neusa. 

Na Brigada Militar de Nonoai foi registrado um caso de desacato. Foi na rua Travessa I, Bairro Liberdade
Acusado: A. A. R.
A Brigada Militar de Nonoai após receber ligações telefônicas que na Travessa I em uma residência encontrava-se o sr. A. A. R, portando uma bastão de madeira, muito agressivo, a guarnição deslocou ao local e constatou o fato, onde A. estava alterado e com o bastão nas mãos e desacatou a guarnição, e investiu contra a guarnição com o bastão. Foi necessário o uso de arma não letal Taser para contê-lo. Confeccionado BOTC.
 
 Lesão Corporal
No dia 13, por volta das 20h, na Linha Estivinha II, foi registrado uma lesão corporal, e a vítima identificadas como  E. B. F

A Brigada Militar de Nonoai, na data de 13 de agosto de 2017, às 20:40  deslocou até a Linha Estivinha II juntamente com o SAMU para atendimento de ocorrência de lesão corporal. Foi localizado a vítima em via pública e conduzido ao Hospital Comunitário, este foi medicado, o ferimento na cabeça foi causado por um machado. Segundo a vítima que o autor da lesão era R. A.  S, morador da localidade, o machado e o autor não foram localizados.
 
 
ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 5 veículos e identificadas  8 pessoas. Sem alterações.
 
 

SGT VINICIUS.

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.