Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:29 de novembro de 2020,
às 02:30

Plantão Policial dia 15 de agosto de 2017

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, foram, militar, brigada, informações, ter, cotegipe e barão352 palavras5 min. para ler

Conforme as informações do Sargento Link, da Polícia Rodoviária de Nonoai, nas últimas 24hs, foram fiscalizados 11 veículos, cinco foram autuados por infrações diversas e 15 pessoas identificadas. Não teve registros de acidentes. 
No SAMU, as informações do condutor Preto, nas últimas 24hs foram atendidos dois casos clinicios, onde as vítimas foram encaminhadas para o Hospital. Trabalham no plantão de hoje o conduttor Preto e a técnica de enfermagem Kika. 

No Corpo de Bombeiros o serviço foi sem alteração. 

Na Brigada Militar em Nonoai. Não houve registro de ocorrências. 

Em Barão de Cotegipe  no dia 14, por volta das 21h10min, foi registrado um caso de Estupro
De acordo com as informações da Brigada Militar,  em Barão de Cotegipe a Brigada Militar atendeu ocorrência de Estupro. O Sr. A.P.M. informou que sua filha E.. havia saído de casa dizendo que iria a uma igreja com amigos e posteriormente encontrou a filha na rua chorando. Questionada, a mesma disse-lhe ter sido violentada sexualmente por um rapaz, o qual havia conhecido através de rede social Facebook. A GU de serviço efetuou  buscas ao acusado, porem ninguém foi localizado. Encaminhado a vitima ao FHSTE onde foi submetida a exame de lesão corporal e posteriormente a DPPA Erechim  para registro do fato.
 
  Furto simples
 Em Barão de Cotegipe a Brigada Militar atendeu ocorrência de Furto Simples. A GU de serviço foi solicitada pelo Sr Jacob Balchum informando ter detido o individuo M.A.S.após o mesmo ter furtado no pátio de uma oficina mecânica um bateria de caminhão, marca Moura de 180 amperes. Efetuado contato com a vítima Sra M.B.T. que reconheceu o material apreendido ser de sua propriedade. Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado, conduzido até ao FHMST e posterior a DPPA, sendo lavrado o flagrante, e encaminhado ao Presidío Estadual de Erechim, onde permanece a disposição da justiça. 
 
ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 24 veículos e identificadas  36 pessoas. Sem alterações.
 
 
Sd Bortoli