Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 18:33

Plantão Policial dia 13 de dezembro de 2016

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:justiça, volta, nonoai, comunitário, socorrida, interior, caxambu e porto246 palavras3 min. para ler
Plantão Policial dia 13 de dezembro de 2016 - PolíciaVer imagem ampliada
Conforme as informações do Sargento Portela, da Polícia Rodoviária Estadual, foi registrado uma colisão fronta na ERS 406, Km 05, na comunidade de Tope da Serra. Esse acidente ocorreu no dia 12, às 06h, e envolveu um Space Fox, com placas de Bento Gonçalves e uma Moto com placas de Chapecó. Conforme depoimento dos envolvidos no acidente tinha muita neblina no momento do acidente e com isso o foz invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão com a moto. Saíram feridos o condutor da moto e a caroneira, que foram socorridos para atendimento. 

Na fiscalização de veículos, foram abordados 18 veículos, nenhum foi autuados e 21 pessoas identificadas. 

No SAMU, informações do Francis, o serviço foi sem alteração. 

No Corpo de Bombeiros não foi registrado atendimentos nas últimas 24h.

Brigada Militar registrou estupro em Rio dos Índios

A Brigada Militar registrou na noite de segunda-feira, dia 12 de dezembro, por volta das 20h20min, um caso de estupro de uma menor de idade, ocorrido na Linha Porto Caxambu, interior de Rio dos Índios.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital Comunitário de Nonoai, e em seguida transferida ao Hospital São Vicente de Paula da cidade de Passo Fundo devido aos ferimentos.

O acusado era padrasto da vítima, identificado como J L S. Ele foi preso pela Brigada Militar. O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato e posterior levado para o Presidio de Erechim onde permanece à disposição da justiça.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários