Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de setembro de 2018,
às 11:30

Perseguição acaba com dois presos, um morto e um PM ferido em Chapecó

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:ricardo, continuar, apoio, motocicletas, rocam, atropelar, soldado e rondas258 palavras4 min. para ler
Perseguição acaba com dois presos, um morto e um PM ferido em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Militar recebeu informações de que contrabandistas passariam por Chapecó nesta segunda-feira (12). Diante das informações, as diversas modalidades de policiamento começaram a monitorar as entradas da cidade.
Era por volta das 22 horas, quando uma guarnição avistou duas caminhonetes transitando pela Avenida Fernando Machado. Ao tentar realizar a abordagem, os veículos se evadiram, sendo que uma das caminhonetes fugiu pela mesma avenida, a outra, seguiu rumo a Avenida Getúlio Vargas.
Após a troca de informações entre as equipes, diversas viaturas iniciaram um acompanhamento tático atrás dos suspeitos. Em fuga, já no cruzamento da Rua Paulo Marquês com a Avenida Getúlio Vargas, uma das caminhonetes, sendo essa uma Amarok, de cor preta, colidiu em um veículo, que segundo a PM, seguia pela via. Após manobrar, novamente o condutor da caminhonete não teria acatado a ordem de parada e desta vez, arrancou a caminhonete e jogou contra um dos policiais do pelotão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), a fim de atropelar o soldado e continuar a fuga, porém neste momento chegaram outras guarnições da Polícia Militar.
Ao perceberem a ação do suspeito, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao veículo. O motorista, Cristiano Ribeiro, de 32 anos de idade, foi alvejado e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que o homem não apresentava mais sinais vitais.
O local foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos necessários.
Foto Wuillian Ricardo 

Fonte:Clic RDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários