Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de janeiro de 2021,
às 16:27

PRF prende criminoso com carro roubado e clonado em Erechim

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:siena, foi, carro, prf, homem, fogo e arma204 palavras3 min. para ler
 
Na tarde desse sábado, 12, na BR 153, em Erechim, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava transitando na rodovia com um Siena roubado e clonado. Ele também portava munições calibre 9 milímetros.
Os policiais receberam informação do serviço de inteligência da PRF sobre um Siena suspeito transitando no sentido Passo Fundo a Erechim, e passaram a monitorar a situação, encontrando e abordando um com as características informadas. O carro era conduzido por um homem de 34 anos, de Osório.
Após vistoria minuciosa, os PRFs constataram que o Siena utilizava placas clonadas de um veículo de Porto Alegre, mas na verdade tratava-se de um carro emplacado em Campo Bom, que fora roubado nesta cidade num assalto ocorrido em julho deste ano. O roubo foi cometido por dois criminosos em uma motocicleta, quando abordaram o dono do carro com uma arma de fogo.
O motorista já possui passagens pelo sistema penitenciário e tem várias ocorrências policiais por crimes como roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros. Ele estava, ainda, com 6 munições calibre 9 milímetros.
O homem foi preso e encaminhado à polícia judiciária local para registro do flagrante. O Siena foi recolhido e será devolvido ao proprietário.
 
Fonte: PRF
Foto:
PRF