Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de novembro de 2019,
às 23:39

PRF e BM apreendem carreta com mais de 350 mil maços de cigarro em Seberi#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:fonte, contrabandeada, agentes, constataram, completamente, carregado, estima e se251 palavras4 min. para ler
PRF e BM apreendem carreta com mais de 350 mil maços de cigarro em Seberi - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, com apoio do Batalhão Fazendário da Brigada Militar, mais de 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai por volta das 23h30 desta quarta-feira (14), na BR 386 em Seberi.


A equipe da PRF realizava operação de enfrentamento a crimes transfronteiriços quando recebeu uma informação do setor de inteligência que uma carreta suspeita estava deslocando de Santa Catarina e ingressaria no Rio Grande do Sul pela BR 386.


A PRF solicitou apoio para a BM e foi localizada a carreta transitando pela rodovia. Os policiais, então, montaram uma barreira na Unidade Operacional em Seberi, onde o veículo foi abordado.






A carreta Scania T112, com placas de Marmeleiro-PR, era conduzida por um homem de 28 anos. Ao verificar a carga, os agentes constataram que o veículo estava completamente carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.


Estima-se que a carga contrabandeada seja superior a 350 mil maços, cujo valor é de mais de 1,7 milhão de reais, conforme avaliação da Receita Federal.


O homem foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal em Santo Ângelo.


Essa foi a terceira ocorrência na mesma operação de combate à criminalidade realizada pela PRF na região nesta quarta-feira. De tarde, os policiais haviam apreendido 97 quilos de maconha, recuperado um veículo roubado e prendido 5 pessoas por tráfico em Passo Fundo. No início da noite, duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma em Sarandi.


 

Fonte: PRF

Comentários#