Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de fevereiro de 2019,
às 20:27

PRF captura mais um dos foragidos do Presídio de Passo Fundo#

« Última» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:online, http, encontrado, lajeado, bugre, estava, jpeg e fotos539 palavras8 min. para ler
PRF captura mais um dos foragidos do Presídio de Passo Fundo - PolíciaVer imagem ampliada
Agora são 9  presidiários recapturados dos 17 que fugiram pela porta da frente do Presídio Regional de Passo Fundo

No sábado (19), seis detentos do Presídio Regional de Passo Fundo, que haviam fugido há uma semana, numa ação rápida e bem planejada, foram recapturados. Com eles, o total de foragidos que retornaram ao sistema prisional agora é de nove homens. Ao fim de uma semana da fuga, ainda faltam oito foragidos para totalizar a captura das 17 fugas, a maior já registrada no estabelecimento prisional do município.

A prisão do maior grupo começou ainda na sexta-feira(18) na cidade de Herval Seco e outros dois municípios próximos. Os fugitivos Ainda no início da manhã dois foram presos.



Estava João Vitor Lenhardt Miri, com três anos a cumprir na prisão e passagens por tráfico de drogas, assalto e porte ilegal de arma de fogo, junto com Gabriel dos Santos Della Mea, com três roubos e dois crimes contra a vida (homicídio e tentativa de homicídio), bem como, passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já no final da manhã foi capturado Vilmar Jorge da Silveira. Ele tem 24 anos de prisão a cumprir e acumula quatro passagens por assalto, duas por crimes contra a vida e um porte ilegal de arma de fogo. Havia sido preso dois dias antes da fuga, em Passo Fundo, após roubar um carro e trocar tiro contra os policiais, além de mentir o nome. Na ocasião jé era foragido de Ijuí. Também foi reconhecido no decorrer dessa semana, em investigações da Polícia Civil, por vítimas de assalto realizadas em Passo Fundo. Os três foram localizados em Herval Seco.

Durante a tarde, o quarto foragido escondido nas imediações, após fugir de barreira policial foi capturado. André Tiago Teixeira tem 21 anos de condenação para cumprir e acumula cinco portes ilegais de arma de fogo, além de sete assaltos e um homicídio. Ele foi encontrado Lajeado do Bugre.

Antes de terminar a tarde, os outros dois procurados também foram localizados, no meio de uma lavoura. Rafael Lopes dos Santos e Maurício da Silva dos Santos estavam juntos no momento em que foram presos. O primeiro tem 72 anos de condenação a cumprir, por cinco assaltos, três crimes contra a vida e quatro porte ilegal de arma de fogo, além der três passagens por associação criminosa.

Já Maurício tem antecedentes por seis crimes contra a vida (homicídios e tentativas), sete assaltos e três formações de quadrilha, um total de 18 anos a cumprir ainda. Os dois últimos também são considerados de alta periculosidade e estavam em Seberi.

Além dos seis presos somente neste sábado, outros dois detentos já tinham sido recapturados no decorrer da semana, em Passo Fundo. Ainda na tarde dessa sexta-feira (18), Gilson da Silva Anes foi localizado pela Polícia Civil, na Victor Issler. Dias antes, no bairro José Alexandre Zachia, a Brigada Militar havia capturado o primeiro dos 17 foragidos, Cléderson dos Santos Ramos.

Confirma a lista dos fugitivos recapturados:

1 – Cléderson dos Santos Ramos

2 – Gilson da Silva Anes

3 – João Vitor Lenhardt Miri,

4 –  Gabriel dos Santos Della Mea

5 – Vilmar Jorge da Silveira

6 – André Tiago Teixeira

7 – Maurício da Silva dos Santos

8 – Rafael Lopes dos Santos 

9 - Cesar Morais da Silva


Au Online


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários#