Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de novembro de 2020,
às 14:35

PRF apreende mais de meia tonelada de alimentos transportados irregularmente em Sarandi

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:condutor, prf, foram, região, fiscalização, pelo, policiais e carga173 palavras2 min. para ler

A PRF apreendeu, na tarde desta segunda-feira, uma camionete que transportava queijo e salame sem comprovação de procedência nem refrigeração na BR 386, em Sarandi, noroeste do estado.Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade quando foi informado que um carro tentou evadir-se da fiscalização usando estradas vicinais da região. Os agentes monitoraram trechos da rodovia e encontraram a camionete próxima a um posto de combustíveis na saída da cidade de Sarandi.
No veículo, uma Montana com placas de Porto Alegre, foram encontrados 435 kg de queijo sem procedência e nenhuma refrigeração, além de 92 kg de salame nas mesmas condições. O condutor, de 69 anos, afirmou que iria entregar os alimentos na região de Viamão, uma viagem de aproximadamente 4:30 h. Os policiais contataram a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural que procedeu a autuação pelo transporte irregular e a apreensão da carga. O condutor responderá pelo crime contra as relações de consumo.
O veículo, sua carga e o condutor foram encaminhados a polícia judiciária para as providências cabíveis.
 
Fonte: PRF