Voltar ao topo.
Cadastre-se e receba nossas notícias em primeira mão
78
128--
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de maio de 2019,
às 23:49

PPT apreende drogas que seriam entregues a detentos em Chapecó#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foram, contendo, secretária, caminho, relatou, rapaz, segundo e látex166 palavras2 min. para ler
PPT apreende drogas que seriam entregues a detentos em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
Foram apreendidos 106 porções de maconha

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no início da tarde desta sexta-feira (16), em Chapecó. A droga seria entregue a detentos do regime semiaberto.


De acordo com o soldado Steris, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), a guarnição estava em rondas pela Avenida Sete de Setembro, região do bairro Presidente Médici, quando avistaram um moto-táxi com um jovem conhecido no setor policial.


Após efetuar a abordagem, os policiais constataram que jovem possuía uma sacola contendo 106 porções de maconha, enroladas em pedaços de luva de látex. Segundo o soldado, o rapaz relatou que estava a caminho da Secretária de Serviços Urbanos, onde entregaria a droga aos detentos que fazem serviços externos da penitenciária.


O material foi pesado e totalizou 516 gramas de maconha. O homem é conhecido no setor policial e novamente foi preso e encaminhado a Central de Plantão de Polícia (CPP) onde ficou aos cuidados da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


Fonte: Wuillian Ricardo


Clic RDC

Comentários#