Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de setembro de 2020,
às 03:36

Nonoai: PRE registrou dois acidentes no domingo

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, foram, acidente, moto, nonoai, incêndio, ers e informações258 palavras3 min. para ler

Conforme as informações do Sargento Link, da Polícia Rodoviária Estadual, foram registrados dois acidentes de trânsito no domingo, dia 20 de novembro. O primeiro acidente ocorreu na ERS 324, Km 58, nas imediações da Encruzilhada do Ribeiros, às 07h15min. Por motivos desconhecidos a condutora de um Classic, identificada como D. S. C. 33 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em árvores. Ela foi socorrida ao Hospital Comunitário de Nonoai, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para Passo Fundo. 
O segundo acidente aconteceu na ERS 480, às 16h30min, na descida da Serra do Goio-en, em Erval Grande. O condutor de uma moto, com placas de Chapecó, identificado como W. T. de 18 anos, teve a queda da moto. Segundo a Polícia, teria estourado o pneu da moto, ocorrendo o acidente. Ele precisou ser socorrido pelo SAMU de Nonoai, com escoriações. 

Na fiscalização de veículos, foram abordados 40 veículos, 05 foram autuados por infrações diversas e 92 pessoas identificadas. 

No SAMU, informações da Letícia, nas últimas 24h, foram registrados 03 atendimentos. 

Trabalham no plantão de hoje o condutor Liomar e técnica de enfermagem Letícia.

No Corpo de Bombeiros, no final de semana foi atendido um incêndio na Rua Imbuiá, Bairro São José, em Trindade Do Sul. Foi incêndio em uma casa.

Atenderam incêndio em vegetação, no interior de Nonoai e prestaram apoio no resgate da condutora do GM Classic, do acidente que ocorreu na manhã de ontem na ERS 324. 

Na Brigada Militar, conforme as informações do Sg. Karini, o serviço foi sem alteração.