Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:8 de dezembro de 2019,
às 15:32

Nonoai: PRE presta apoio em ocorrência de assalto a dois ônibus na Serra do Goio-ên#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:pelo, lateral, mais, mato, fugindo, alguns, inclusive e avistou246 palavras3 min. para ler
Nonoai: PRE presta apoio em ocorrência de assalto a dois ônibus na Serra do Goio-ên - PolíciaVer imagem ampliada
Pelo menos 12 indivíduos assaltaram dois ônibus na noite de ontem(2)  na RSC480. Os dois ônibus saíram de Cruz Alta no início da noite e os bandidos, com estas informações, armaram a emboscada.


 


Conforme as informações do Sargento Link, da Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 00h20min, o grupamento localizado na ERS 406 em Nonoai, recebeu um chamado para apoio à ocorrência de assalto a ônibus na RSC 480, km 08, na Serra do Goio-en, em Erval Grande. Dois ônibus que estavam indo para o Paraguai foram alvo dos assaltantes. 


Segundo o site da Rádio Uirapuru, havia uma denuncia que o crime iria acontecer. Foi iniciada uma operação para tentar impedir o crime e pegar os bandidos. Na RSC480, os criminosos bloquearam a pista com um caminhão e conduziram os dois ônibus para uma estrada de chão lateral.


 


Momentos depois a Brigada Militar chegou ao local e avistou inclusive alguns bandidos fugindo para o mato mais distante, mas não foi possível alcançar os mesmos. Foram apreendidos dois veículos, um deles um Ford Focus de cor branca, com placas de Passo Fundo, sendo o outro um veículo de Porto Alegre. Informações de que no grupo há um bandido foragido de Passo Fundo e que é de alta periculosidade. Segundo informações havia 12 bandidos no assalto. 


Na fiscalização de veículos, conforme as informações do Sargento Link, nas últimas 24horas foram fiscalizados 30 veículos, 15 foram autuados por infrações diversas e 68 pessoas identificadas.  


foto: Rádio Uirapuru 

Comentários#