Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:4 de junho de 2020,
às 12:30

Nonoai: Homem foi preso em flagrante por furto de veículo

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:bortoli, deixou, carro, seu, batido, haviam, informado e depois249 palavras3 min. para ler

A Brigada Militar de Nonoai em patrulhamento pela área central da cidade avistou o veiculo Ford Fista, sendo conduzido pelo Sr J.C.L., vulgo D., conhecido da polícia. O qual não é habilitado, a guarnição tentou efetuar a abordagem, momento este que o mesmo fugiu por diversas ruas. A guarnição fez o acompanhamento do mesmo. 

Quando o condutor tentou fazer a conversão a direita para entrar na Rua Herculano de Barros o mesmo perdeu o controle do veiculo vindo a colidir em um poste de iluminação da Praça São Cristóvão acabando por arranca-lo. O condutor saiu do veiculo e fugiu mas logo foi pego, foi dado voz de prisão e cientificado de seus direitos constitucionais. Foi verificado que o mesmo furtou a chave do veiculo quando o proprietário foi ao banheiro e deixou a chave sobre a mesa do bar, quando o proprietário retornou percebeu a falta da chave e momentos depois foi informado por um conhecido que haviam batido o seu carro. O veiculo foi recolhido ao deposito estadual. 


O acusado foi encaminhado ao HPS para exame e posterior a vitima e o autor encaminhados a DPPA Erechim para efetuar registro. O acusado foi recolhido ao presidio de Erechim.


[size="""dL cc n"""][font=a_l][size=n][font=a_l]Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 22 veículos e identificadas 37 pessoas. Autuado o veiculo

Renault Duster

ART 162 I Dirigir sem ser habilitado

ART 164 C/C 162I Permitir pessoa não habilitada

 

Sd Bortoli

Fonte:

Comentários