Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:14 de dezembro de 2018,
às 10:32

Mulher morreu carbonizada em Entre Rios do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:emanadas, fazendo, direção, dia, outubro, recebeu, denúncia e cor413 palavras6 min. para ler
Mulher morreu carbonizada em Entre Rios do Sul - PolíciaVer imagem ampliada
O Corpo de Bombeiros de Nonoai atendeu um chamado de incêndio em residência, por volta das 03h25min, dessa madrugada, no município de Entre Rios do Sul. Conforme o soldado Valtair, era uma casa mista de 50 metros quadrados. Populares informaram que teria alguém dentro da casa. Feito buscas foi localizado o corpo de uma senhora de 49 anos. Ela morava na casa com o filho de 17 anos. Populares relataram que o jovem acordou e a casa já estava em chamas, tentou abrir a porta do quarto da mãe e a janela, mas não conseguiu. O jovem foi atendido no HPS. O Corpo de Bombeiros entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Erechim que acionou o IGP para as providências ao caso. 


Na Polícia Rodoviária Estadual, informações do Sargento Portela, não foram registrados acidentes. Na fiscalização de veículos, foram abordados 19 veículos, 04 foram autuados por infrações diversas e 21 pessoas identificadas. Um veículo foi recolhido porque estava com o licenciamento vencido. 


Na unidade do SAMU informações do Deoclécio, foi atendido um caso clínico. Trabalham na guarnição de hoje o condutor Deoclécio e a técnica de enfermagem Aldaiana. 


Brigada Militar registrou direção perigosa 


No dia 03 de outubro, a Brigada Militar recebeu denúncia de que havia um Vectra de cor branca fazendo manobras perigosas na rodovia. Foi visualizado o veiculo, a viatura tentou aborda-lo com sinais luminosos e sonoros, momento em que o referido veículo começou a fugir da viatura dentro da cidade, atravessando cruzamentos preferenciais, deslocando de maneira perigosa por pontos movimentados da cidade. O referido veículo deslocou sentido Taquaraçuzinho, adentrando no posto indígena de Nonoai, em alta velocidade, onde no local havia grande movimentação de crianças e pessoas. O mesmo entrou em uma casa da reserva. O mesmo foi preso e conduzido ao HPS Comunitário para exame e posterior confeccionado o BOTC, foi cientificado da audiência e liberado. O veiculo foi recolhido ao pátio do guincho porque o veiculo estava com o lacre rompido e o condutor com a CNH vencida a mais de 30 dias. O acusado foi identificado com as inicias M. F. 


Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 32 veículos e identificadas 65 pessoas. Sendo autuado o veículo Vectra de placas nos Art. 162 dirige com CNH vencida a mais de 30 dias


170 Dirigir ameaçando pedestres


230I conduzir veiculo com lacre rompido


164 c/c 162V Permite CNH vencida a mais de 30 dias


167 Deixar o condutor de usar o cinto


169 dirigir sem atenção e devidos cuidados


175 Utilizar-se de veiculo para exibir manobras perigosas


195 desobedecer ordens emanadas.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários