Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:13 de dezembro de 2018,
às 04:06

Mulher grávida de oito meses sofreu acidente

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:planalto, letícia, suspeita, atitude, individuo, avistou, rotina e patrulhamento218 palavras3 min. para ler
Mulher grávida de oito meses sofreu acidente - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente na ERS 324, km 81, em Três Palmeiras. Foi uma colisão lateral envolvendo um caminhão e um veículo gol, que trafegavam sentido Três Palmeiras a Trindade do Sul. Foi um abalroamento lateral. Desse acidente restou com ferimentos dois ocupantes do gol, sendo a caroneira uma mulher grávida de oito meses. Os dois feridos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital de Trindade do Sul para atendimento.


Conforme as informações do Soldado Ortiz, da Polícia Rodoviária Estadual, nas últimas 24h foram fiscalizados 33 veículos, 7 foram autuados por infrações diversas e 43 pessoas identificadas.


No SAMU, nas últimas 24h foram realizados dois atendimentos clínicos. Trabalham no plantão de hoje o condutor Liomar Soares e a técnica de enfermagem Letícia Corrêa.


Brigada Militar realiza prisão de procurado em Nonoai


Em Nonoai, na data de 24/11/2016, às 10h30min a Brigada Militar em patrulhamento de rotina avistou individuo em atitude suspeita Abordado e identificado como Sr. J. V. R. R., sendo consultado e constatado que o mesmo encontrava-se como procurado sob mandado. Foi dado voz de prisão e apresentado na DP de Nonoai. A prisão ocorreu na rua das Andorinhas. 


Conforme informações do Sargento Galiazzi, nas últimas 24 horas foram abordados 33 veículos e identificadas 42 pessoas.


O Corpo de Bombeiros atendeu incêndio em mato. Foi na ERS 324, no município de Planalto. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários