Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2019,
às 20:32

Mulher foi baleada no centro de Chapecó#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:rdc, homem, ser, tenha, princípio, trabalhar, verificar e 429 palavras6 min. para ler
Mulher foi baleada no centro de Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Civil trabalha na investigação do crime registrado, por volta das 13h30 desta segunda-feira (3), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Chapecó, onde uma mulher de 48 anos foi baleada na cabeça por dois disparos de arma de fogo. O suspeito do crime, um paraguaio de 30 anos, foi preso cerca de 20 minutos depois, na área sul do município. Com ele, a Guarda Municipal encontrou uma pistola e munições. 

Em entrevista ao ClicRDC, o delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), disse que o caso é registrado na Central de Plantão Policial (CPP) pelo delegado de plantão. O inquérito será encaminhado, segundo ele, nesta terça-feira (4), à DP da DIC. 

De início, conforme a Polícia Militar, o caso foi identificado como tentativa de latrocínio, pois o autor teria levado a bolsa da vítima. Porém, Papini afirma que é muito cedo para ter uma conclusão da motivação. "Foi divulgado de forma precoce, que se tratava de uma tentativa de latrocínio, mas não necessariamente é esse o caminho”, disse o delegado. 

Papini pontua que será realizada uma investigação aprofundada para elucidar o fato. "Nós vamos fazer uma investigação técnica e, partindo do pressuposto que é uma investigação técnica, não se divulga com base nas primeiras informações recebidas pela outra força de segurança”, comentou 

O delegado foi questionado pela reportagem da possibilidade de ter o envolvimento de terceiros "Pode ser que tenha, a princípio. Nós vamos trabalhar para verificar se há ou não”, comentou. 

Prisão 

Logo após a prisão, o homem foi levado à CPP, juntamente com a arma, a moto que utilizou para a fuga e as munições apreendidas com ele. Papini considera que, de início, o indivíduo permanecerá preso em flagrante.  "Possivelmente o delegado vai representar para que possivelmente a prisão dele seja convertida para preventiva. O pedido será analisado em audiência de custódia, que está marcada para esta terça-feira, em Chapecó”. 

Vídeo 

Uma câmera de segurança gravou a ação do autor. As imagens mostraram  que o indivíduo estacionou uma motocicleta na rua Marechal Deodoro, atrás da caminhonete da vítima. Em seguida, ele aguardou na calçada a mulher desembarcar do veículo. 

Alguns minutos depois, quando a vítima saiu do carro, ele seguiu em direção a ela. Nas proximidades de um banco acontece o crime. Neste momento, as imagens não captam a ação.

Vítima 

A vítima foi socorrida pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde passou por cirurgia. 

Fonte: Clic RDC

Comentários#