Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de janeiro de 2019,
às 13:56

Morre o quinto baleado em confronto com a BM em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:trabalho, diante, receber, reais, cada, manhã, bandidos e disso363 palavras5 min. para ler
Morre o quinto baleado em confronto com a BM em Trindade do Sul - PolíciaVer imagem ampliada
Criminosos estavam envolvidos ao assalto ao Banco Banrisul e ao Sicredi em Trindade do Sul. 

Quinto baleado morreu a caminho do Hospital São Vicente de Passo Fundo. 

A Brigada Militar fechou o cerco contra os assaltantes aos bancos de Trindade do Sul.Na tarde deste domingo, por volta das 14hs, aconteceu um confronto entre os policiais e cinco homens. Nesse confronto resultou na morte de quatro criminosos e um  em estado grave e foi conduzido ao Hospital de Passo Fundo para atendimento, mas morreu antes de chagar no Hospital. 

Eles estavam com armas longas e uma quantia em dinheiro. A Polícia acredita que seja os assaltantes aos bancos em Trindade do Sul, Banrisul e Sicredi, que aconteceu ainda no dia 12, quarta-feira. 

No sábado à noite, por volta das 23h40min, a Brigada Militar abordou um Polo de cor preta, que tinha dois homens. Ao avistar a viatura eles empreenderam fuga, entrando em uma rua sem saída. 

A Brigada realizou a prisão dos mesmo, um homem de 23 e outro de 35 anos. Ambos, moradores de Chapecó, e que iriam receber 10 mil reais cada um para resgatar os assaltantes. Neste domingo, de manhã, foi localizado mais um homem que poderia resgatar os bandidos. Diante disso, a Brigada Militar montou um cerco na região, avistando, os cinco criminosos em uma mata, ao lado de uma lavoura, nas márgens da ERS 324. Neste momento os criminosos começaram a atirar e restaram feridos no confronto. Com os criminosos foi localizado dinheiro e armas. A Polícia acredita que seja os mesmos que praticaram o assalto aos Bancos em Trindade do Sul.

Nesta tarde a Polícia prendeu mais um homem, suspeito de estar envolvido no caso e outro se escondeu na mata. 

Em entrevista, a Sargento Inelde, comandante da Brigada Militar de  Trindade do Sul, agradece a todos os policiais que estiveram envolvidos na operação. Ao Batalhão de Operações Especiais BOE de Passo Fundo, ao POE, aos Batalhões de Frederico, Erechim, Liberato Salzano, Erechim, aos policiais de toda a região que participaram das operações. Também agradece aos produtores e moradores do interior de Trindade do Sul, e a população, que repassaram informações que pode facilitar e auxiliar o trabalho da Brigada Militar.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários