Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 18:30

Mil cartuchos de armamento de uso restrito são apreendidos em Cachoeirinha

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foram, munição, homens, foi, alvorada, policiais, metropolitana e mulher159 palavras2 min. para ler

Dois homens e uma mulher foram presos durante ação na cidade da região Metropolitana
Cerca de mil cartuchos de munição de calibre 40, de uso restrito pelas forças policiais, foram apreendidos pela Brigada Militar na noite desse sábado na região Metropolitana. O flagrante ocorreu quando o efetivo do 24º BPM de Alvorada deslocava-se para Canoas. Os policiais militares avistaram e desconfiaram de um Chevrolet Corsa Wind, de cor prata, trafegando na avenida Flores da Cunha, no bairro Santo Ângelo, em Cachoeirinha.
O veículo foi então abordado sendo localizadas 20 caixas com a munição. Dois celulares também foram recolhidos. Dois homens, junto com uma mulher, foram presos. Um deles é apenado e havia recebido uma dispensa de cinco dias de um estabelecimento penal.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil que deve agora investigar a origem e destino da munição. Aos brigadianos, o trio disse informalmente que a entrega seria realizada em Porto Alegre. Todos os três são oriundos de Alvorada.