Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 12:30

Menor usou drogas antes de provocar perseguição da Brigada Militar

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:informa, perigosas, durou, afirma, também, tentavam, jogou e tentar273 palavras4 min. para ler
Menor usou drogas antes de provocar perseguição da Brigada Militar - PolíciaVer imagem ampliada
Adolescente estava acompanhado e na fuga investiu contra os policiais, diz a Brigada

O adolescente de 17 anos, que dirigia uma Montana e provocou intensa perseguição policial na madrugada de domingo em Erechim, teria feito o uso de drogas antes de  sua preensão por direção perigosa. Em nota do 13BPM nesta segunda-feira, a Brigada Militar relata que a perseguição começou pouco antes de três horas da madrugada na rua Sergipe, onde policiais se depararam com o veículo trafegando com luzes desligadas e em atitude suspeita.

O acompanhamento "ocorreu por vários minutos", diz a nota da Brigada Militar. Relato de moradores de vários bairros da cidade, relataram em mensagens e depoimentos nas redes sociais, que correram riscos com a fuga do veículo, sempre em alta velocidade. 

Ainda segundo a Brigada Militar, "o condutor efetuou várias manobras perigosas e chocou-se contra placas de sinalização, inclusive em duas oportunidades ao tentar efetuar a abordagem deste condutor, o mesmo jogou seu veículo em direção aos policiais que tentavam efetuar sua abordagem. A Brigada Militar também afirma na nota que o acompanhamento ao veículo durou cerca de trinta minutos. 

A abordagem aconteceu na rua Jacinto Godói, onde o jovem reside e onde os policiais ficaram sabendo que se tratava de menor de idade. O adolescente informou aos policiais que momentos antes da tentativa de sua abordagem, havia utilizado substâncias entorpecentes, e ao ser convidado negou-se em realizar o teste do etilômetro. O veículo foi removido. Após o registro do fato o menor foi liberado para seu responsável. Na nota a Brigada Militar confirma que o adolescente estava acompanhado de outra pessoa, mas não informa a idade.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários