Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:1 de abril de 2020,
às 17:21

Mais um crime na Serra do Goio-Ên

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:elementos, banco, até, levado, novamente, horas, ás e aproximadamente231 palavras3 min. para ler
Mais um crime na Serra do Goio-Ên - PolíciaVer imagem ampliada
 


Elementos usaram giro flash para interceptar a carreta


 


No dia 22 de agosto, às  03h30min, compareceu na Brigada Militar, o Sr. E. F, relatando que transitava com o caminhão SCANIA de cor preta e o SEMI-REBOQUE SR/RANDON de cor prata, no sentido Goio-Ên a Erechim, carregado com 34.380 Kg de milho a granel que seria entregue na Empresa Aurora.


 


Ao final da serra, onde a pista apresenta defeito, visualizou um veículo parado com giro flex acionado, momento que diminuiu a velocidade e uma pessoa que estava próxima do veículo mandou o mesmo encostar, e outros dois ficaram encostados no veículo gol. Ao se aproximar do caminhão, um elemento lhe apontou um revólver e mandou que desembarca-se do caminhão com a cabeça abaixada, colocaram um capuz na cabeça e mandaram entrar no banco traseiro do gol. Eles andaram por cerca de meia hora e foi colocado no interior de uma casa. Aproximadamente ás 19:30 horas foi colocado novamente no gol e levado até o caminhão onde os mesmos disseram que ficasse deitado por 15 minutos e depois poderia seguir viagem. Os autores estavam sempre com os rostos cobertos e além da carga de milho levaram um celular e a quantia de 1.600,00 reais em cheque e 700.00 reais em moeda corrente.


Nas últimas 24horas, a Brigada Militar de Nonoai abordou 39 veículos, 43 pessoas identificadas. Sem alteração. 


Informações SGT Vinicius 

Comentários