Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 06:18

Laudo preliminar indica que menina morreu afogada, em Alvorada

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:jovem, pela, estava, homem, camboim, kendra, mãe e crime217 palavras3 min. para ler
Laudo preliminar indica que menina morreu afogada, em Alvorada - PolíciaVer imagem ampliada
Jovem de nove anos havia sido sequestrada na noite desse domingo, na zona Norte de Porto Alegre

Laudo de necropsia preliminar indicou que a menina Eduarda Herrera de Mello, de nove anos, morreu afogada. O corpo dela foi encontrado parcialmente submerso na margem do rio Gravataí, na manhã desta segunda-feira, em Alvorada. Ela havia sido sequestrada no bairro de domingo, na noite anterior.

Trata-se de um laudo preliminar, de acordo com a delegada Andrea Magno, titular da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente Vítima. O documento definitivo, mais detalhado, ainda não tem prazo para ser entregue à Polícia Civil. Um retrato falado do suspeito já foi elaborado. Pela manhã, a polícia não descartava quaisquer hipóteses sobre a motivação do crime.

De acordo com a mãe da vítima, Kendra Camboim Herrera, a criança foi sequestrada por um homem que estava em um carro de cor vermelha. O condutor teria chamado a vítima e o irmão dela, que conseguiu escapar. Conforme ela, o carro vermelho já tinha sido visto rondando a área, parando ocasionalmente nas ruas.

O Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), através da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente Vítima e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada coordenarão as investigações do caso.

Correio do Povo 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários