Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de junho de 2021,
às 06:35

Homicídio em Nonoai: Homem é morto enquanto pescava em um açude

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Homicídio em Nonoai: Homem é morto enquanto pescava em um açude
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, ocorrência, chapecó, militar, local, óbito e disparos164 palavras1 min. para ler
 
As forças de segurança e salvamento foram acionados para atender uma ocorrência nas proximidades da ERS 406 em Nonoai. De acordo com o delegado de Polícia de Nonoai trata-se de um homicídio. 
Informações preliminares dão conta de que três homens estariam pescando em um açude, quando dois deles foram atingidos por disparos de arma de fogo, não sendo possível apurar de onde vieram os tiros. 
Um homem foi a óbito, quando deu entrada no Hospital Comunitário. Outro, pela gravidade dos ferimentos foi transferido para Erechim. O terceiro pescador conseguiu evadir-se do local. A Policia Civil, Brigada Militar e SAMU atenderam a ocorrência.  
O Delegado Enio Tassi também informou que nesta terça-feira, a tarde, no Porto Goio-ên, já no município de Erval Grande, foi registrado um homicídio. Um foragido da justiça de Chapecó foi atingido por disparos e foi a óbito no local. Neste fato a Polícia Militar de Chapecó também trabalhou na ocorrência.  
 
Em atualização 

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.