Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:12 de novembro de 2019,
às 01:21

Homem suspeito de executar vítima em Nonoai é preso em Chapecó#

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:temporariamente, adilio, levando, fogo, arma, disparos, diversos e efetuando191 palavras3 min. para ler
Homem suspeito de executar vítima em Nonoai é preso em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
O suspeito é apontado pelas investigações como um dos dois criminosos encapuzados que entraram na casa da vítima em Nonoai no dia 08 de setembro de 2019

Quer Emagrecer? Clique Aqui...



Não perda a oportunidade de Mudar de Vida... Clique Aqui..

O suspeito foi abordado nesta terça-feira, 01, na cidade de Chapecó por Policiais Militares, os quais constataram que tratava-se de um foragido da justiça. Após a identificação do criminoso, este foi conduzido até a fronteira com o Estado do Rio Grande do Sul, onde foi entregue à Autoridade Policial responsável pela investigação do crime.

O suspeito é apontado pelas investigações como um dos dois criminosos encapuzados que entraram na casa da vítima Adilio Damásio de Oliveira em Nonoai no dia 08 de setembro de 2019, no bairro Operário, efetuando diversos disparos de arma de fogo, levando-a ao óbito logo após ser socorrida.

A Polícia trabalha com a suspeita que o crime teria sido cometido por vingança e o delegado de Polícia Marino Francheschi, responsável pela investigação, representou pela prisão temporária do envolvido.

O indivíduo  de 21 anos foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sarandi e segue preso temporariamente.

Comentários#