Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 07:30

Homem morre e outro fica ferido em explosão de caminhão em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:homem, ferido, explosão, caminhão, tanque, foi, oeste e registrado173 palavras2 min. para ler

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma explosão nesta terça-feira (18), em Chapecó. O homem que morrei foi encontrado pelos Bombeiros dentro do tanque do caminhão que transportava óleo vegetal. O caso foi registrado no pátio de uma empresa no distrito de Marechal Bormann. 
Conforme a Polícia Civil, as primeiras informações, que ainda serão investigadas, são de que dentro do tanque do caminhão, com a vítima, haveria um maçarico e uma carteira de cigarros. Um boletim de ocorrência foi registrado e deve ser instaurado um inquérito para verificar as causas da explosão.

Segundo a equipe do Serviço Aeropolicial (Saer), que transportou o ferido para o Hospital Regional do Oeste, o rapaz dava suporte ao exterior do veículo quando ocorreu a explosão.

Quando os policiais socorreram o ferido, o corpo do outro homem não havia sido encontrado. Os militares do Corpo de Bombeiros ficaram no local, em meio a muitos gases, em busca desta vítima, mais tarde localizada dentro do tanque do caminhão. 


Claudério Augusto via NotiSul / Oeste Mais