Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de dezembro de 2018,
às 05:27

Homem é preso após manter filho de 5 anos e adolescentes em cárcere privado em Frederico Westphalen

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:sequestro, idade, idades, jovem, amigo, enteado, mantidos e reveladas194 palavras2 min. para ler
Homem é preso após manter filho de 5 anos e adolescentes em cárcere privado em Frederico Westphalen - PolíciaVer imagem ampliada
Polícia foi acionada pela mulher após homem chegar em casa na manhã deste domingo (18). Ele libertou o filho e os adolescentes após negociação com a Brigada Militar.



m homem foi preso na manhã deste domingo (18) em Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul, após manter o filho de 5 anos e dois adolescentes em cárcere privado.

Conforme a Brigada Militar, o homem de 28 anos, chegou em casa no começo da manhã, aparentando sinais de embriaguez. A mulher dele, grávida de oito meses, chamou a polícia após ameaças de agressão.

Quando a polícia chegou ao local, ela foi liberada pelo companheiro, mas o filho de 5 anos de idade, e dois adolescentes foram mantidos reféns. Um deles é enteado do homem e o outro é amigo do jovem. As idades não foram reveladas.

O homem estava com uma faca durante a negociação com a polícia. A Samu e a Brigada Militar estiveram no local. No final da manhã, depois de quatro horas e meia, ele liberou os reféns.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia para o registro do flagrante. Ninguém ficou ferido. A polícia trata o caso como sequestro e cárcere privado.

Fonte:G1RS
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários