Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de junho de 2021,
às 07:15

Polícia - Homem é detido suspeito de tráfico de drogas em Chapecó .

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Polícia
  4. Polícia - Homem é detido suspeito de tráfico de drogas em Chapecó .
« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, cocaína, suspeito, localizado, gramas, guarnição e homem236 palavras2 min. para ler
Um homem foi detido na noite de sexta-feira (23), por volta das 19h, na rua Pedro da Silva Maciel, no bairro Palmital em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando avistou um veículo suspeito no contorno viário, ao realizar a abordagem foi identificado o condutor, um homem de 23 anos, que em revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito uma pequena quantidade de cocaína.
Segundo os policiais, ao ser questionado sobre a origem do entorpecente ele informou que eram 50 gramas de Cocaína e alegou ser usuário, porém, também foi localizado certa quantidade de dinheiro em notas diversas. A guarnição se deslocou até a residência do suspeito onde foi feito contato com a esposa.
De acordo com a PM, em vistoria na residência, no armário da cozinha foi localizado algumas pedras de Crack, um prato e uma lâmina que servia para fracionar o entorpecentes, foi solicitado apoio da guarnição do canil onde através do cão de faro foi localizado uma pedra grande de Cocaína. No local foi apreendido R$630,00, 198 gramas de cocaína, 76 gramas de crack, um prato e uma lâmina usada para fracionar a droga.
Diante dos fatos o abordado juntamente com os objetos encontrados foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis. 
 
Fonte: Clic RDC
https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-detido-suspeito-de-trafico-de-drogas-em-chapeco-2/
Foto: PM
 


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.