Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:28 de março de 2020,
às 23:41

Fuga, perseguição e prisão em ação do Pelotão de Operações Especiais do 13BPM

« Última» Primeira🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:ação, pelos, raspada, numeração, porém, também, arma e outra199 palavras3 min. para ler
Fuga, perseguição e prisão em ação do Pelotão de Operações Especiais do 13BPM - PolíciaVer imagem ampliada
Ação dos policiais do POE de Erechim resultou em uma prisão e apreensão de armas e drogas. 

Policiais do Pelotão de Operações Especiais do 13BPM, agiram em Sertão na noite desta sexta-feira e foram supreendidos na madrugada deste sábado quando realizavam uma barreira de rotina naquela área.Uma Saveiro de Passo Fundo tripulada por dois elementos empreendeu fuga do local, dando início a uma intensa perseguição até o interior do município onde o veículo acabou batendo em um barranco. Os dois homens que tripulavam o veículo fugiram a pé para a mata nas proximidades. Um deles,  que não foi alcançado, dispensou na fuga um revólver  .32, municiado, que foi localizado pelos policiais militares e apreendido.



Com o homem preso, A. H. L. da Si., os policiais do POE encontraram outra arma, um .38, também municiado, porém com a numeração raspada.




  No veículo usado pela dupla, os policiais ainda encontraram maconha e cocaína, rádios comunicadores para monitoramento das atividades da polícia e inúmeros outros objetos de procedência duvidosa. 





O preso foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio de Getúlio Vargas. O veículo e todos os pertences encontrados nele, foram apreendidos pela autoridade policial. 

Fonte:Au Online

Comentários