Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de dezembro de 2018,
às 17:49

Foragido é capturado após perseguição em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:rocam, motocicletas, jogar, chegou, embriagado, visivelmente, pedro e bairro152 palavras2 min. para ler
Foragido é capturado após perseguição em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
Dois homens foram presos, sendo um deles foragido, após uma perseguição policial ocorrida no final da tarde deste domingo, dia 2, em Chapecó.


 A Polícia Militar iniciou a perseguição por volta das 17h40, após o VW Voyage em que os indivíduos estavam, não respeitar o pedido de parada, e empreender fuga pela Avenida Getúlio Vargas.


Segundo a PM, durante o acompanhamento, um dos homens tentou se desfazer de um revólver calibre 32, que foi localizado pela guarnição.


 O veículo só foi interceptado no Bairro São Pedro. O condutor, que estava visivelmente embriagado, chegou a jogar o veículo contra uma das motocicletas da Rocam.


 Ainda conforme a polícia, o condutor do veículo, de 28 anos, tentou fugir a pé e ao ser capturado, resistiu à prisão. Já o outro ocupante, que completará 20 anos na próxima quarta, estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó. No veículo ainda foi encontrada uma munição calibre 32. 


Fonte: Oeste Mais/ Claudério Augusto

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários