Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de maio de 2020,
às 09:24

Feminicídio foi registrado em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:atendimentos, solicitou, testemunha, f, s, r, companheiro e seu243 palavras3 min. para ler

Homicídio doloso aconteceu em uma casa no Bairro Operário
Segundo as informações da Brigada Militar de Nonoai, na data de 08/12/2016, às 16h00min a Brigada Militar foi informada pelo Sr. V J A que sua mãe Sra. Ivone Maria Almeida, 51 anos, encontrava-se gravemente ferida no interior da sua residência. Foi adentrado a residência juntamente com os socorristas da Samu e em um dos quartos e localizado a mesma sobre a cama já em óbito, verificado pela equipe do Samu. Foi isolado o local e informado a polícia civil, a qual solicitou a perícia. O suspeito do crime seria seu companheiro Sr. V R S F, que segundo testemunha havia pegado um táxi até a comunidade de Colônia Nova, na cidade de Trindade do Sul. Foi informado a GU de Trindade do fato ocorrido e dados do suspeito, sendo este encontrado no HPS daquela cidade. Deslocado ao local e após atendimento médico dado voz de prisão e apresentado na DP de Nonoai, onde foi enquadrado no crime de homicídio doloso, feminicídio. O fato ocorreu na rua Santa Catarina, no Bairro Operário.




Na Polícia Rodoviária Estadual, as informações do Sargento Link, foram fiscalizados 23 veículos, 04 foram autuados por infrações diversas e 48 pessoas identificadas.

No SAMU, informações do Liomar, foi atendido a ocorrência do homicídio. Trabalham no plantão de hoje o condutor Liomar e a técnica de enfermagem Neusa.


No Corpo de Bombeiros não teve atendimentos.  

Fonte:

Comentários