Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 14:07

Donos de auto peças são presos durante Operação Desmanche

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:online, administrativas, correlatos, crimes, ampliado, combate, visando e importante231 palavras3 min. para ler
Donos de auto peças são presos durante Operação Desmanche - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do DEIC e Delegacia Regional de Erechim, coordenados pelos Delegados Adriano Nonnenmacher, Marco Guns e Diana Zanata, após Investigações, prendeu três indivíduos na Cidade de Erechim, norte do Estado, na tarde de hoje, 19/07.. Após informações recebidas, em ação conjunta com a Corregedoria Geral do DETRAN/RS, foi realizada vistoria na auto peças Biduca, um Centro de Desmanches Veiculares (CDV) credenciado, onde foram constatadas várias peças sem procedência e duas caixas de câmbio com sinais identificadores suprimidos e um outro agregado com numeração identificadora do motor também raspada. Foram presos os três proprietários (sócios) presentes no local, A.J.Z, 57 anos, I.P, 37 e F.Z., 32.

No local ainda a Corregedoria Geral do DETRAN/RS encontrou várias irregularidades administrativas, sendo o estabelecimento autuado e interditado. 

Segundo os Delegados coordenadores da ação, foi um trabalho importante, visando ao combate ampliado ao roubo de veículos e demais crimes correlatos na região de Erechim e no Estado do Rio Grande do Sul.

Para o Delegado Sander Cajal, Diretor de Investigações do DEIC, a diligência faz parte da Operação Jogo Limpo, já em sua 5° edição, ação permanente que visa combater criminosos proprietários de auto peças credenciadas que insistem em burlar as leis reguladoras da atividade de desmanches.

Após formalidades legais, os três indivíduos presos foram encaminhados ao Presídio de Erechim.

Fonte: Au Online

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários