Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Dois indivíduos são presos por furto em Alpestre

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:informações, posto, deram, se, idade, anos, ambos e indivíduos170 palavras2 min. para ler
Dois indivíduos são presos por furto em Alpestre - PolíciaVer imagem ampliada
A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Planalto/14RP, na manhã desta quarta-feira, 11/07/2018, realizou Operação para prender uma dupla que realizou roubo em uma casa noturna na cidade de Planalto-RS. Na ocasião o proprietário foi gravemente ferido com golpes na cabeça. Após investigações, foram identificados os autores e representadas pelas prisões preventivas. 


Segundo o delegado Ercílio Raulileu Carletti, titular da DP/Planalto/14RP, ocorreram buscas em outras quatro residências, sendo apreendido um “notbook“ furtado do posto de saúde de Alpestre-RS. As prisões dos dois indivíduos (ambos com 21 anos de idade) se deram na cidade de Alpestre-RS, vizinha ao município de Planalto. 


Além do roubo a casa noturna, são suspeitos de diversos furtos na região. Após os trâmites legais, os presos serão recolhidos ao Presídio Estadual de Iraí-RS. Foram empregados efetivos da Polícia Civil de Planalto, Alpestre, Ametista do Sul e Rodeio Bonito, além do apoio da BM de Planalto e Alpestre e POE de Frederico Westphalen.  As informações são da Polícia Civil.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo