Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de novembro de 2018,
às 05:56

Dois homens são presos por tráfico de drogas na ERs 406 em Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:sarandi, cerca, bairro, suspeitos, casa, busca, mandado e cumpriu202 palavras3 min. para ler
Dois homens são presos por tráfico de drogas na ERs 406 em Nonoai - PolíciaVer imagem ampliada
Uma operação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Passo Fundo, apreendeu dois indivíduos que foram abordados em uma fiscalização montada na ERS 406, no Porto Goio-En em Nonoai.

Os policiais estavam investigando os elementos a mais de um mês, e nesse dia 03, lograram exito na abordagem e  prenderam por tráfico de drogas e associação ao tráfico, dois indivíduos, de 41 e 19 anos, que transportavam drogas oriundas de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino a Passo Fundo.

Segundo o delegado Adroaldo Schenkel, os indivíduos foram pegos em um bloqueio realizado pelos policiais. No veículo conduzido pela dupla, um Renault Kangoo, placas de Passo Fundo, foram encontrados  5Kg de maconha, ½ Kg de cocaína e cerca de 35g de crack.

Simultaneamente, outra equipe da DEFREC cumpriu mandado de busca na casa de um dos suspeitos, no bairro Lucas Araújo, local em que foram feitas outras apreensões, que serão vinculadas à investigação. O homem de 41 anos possui antecedentes por homicídio e porte ilegal de arma de fogo e teria afirmado aos agentes que “retornava hoje, domingo, porque a Polícia não trabalha”. O homem de 19 anos possui antecedentes por furto de veículo. Após autuados os elementos foram encaminhados ao Presídio de Sarandi.

Fonte:DEFREC de Passo Fundo
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários