Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Dois homens são presos com carro roubado em Chapecó

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:junho, residência, praticar, pelos, utilizado, sido, pm e suspeita129 palavras2 min. para ler
Dois homens são presos com carro roubado em Chapecó - PolíciaVer imagem ampliada
Dois homens foragidos foram presos pela Polícia Militar, por volta das 16h56 desta terça-feira (10), na SC-283, na Fazenda Zandavalli, interior de Guatambu.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos, de 26 e 35 anos, estavam com um veículo Nissan/Tida, com placas trocadas. Em consulta ao sistema, os policiais identificaram que o automóvel possuía registro de furto/roubo no dia 16 de maio, em Chapecó. Além disso, foi encontrado um revólver, calibre. 38, com seis munições.

Suspeita

Segundo a PM, o veículo teria sido utilizado pelos indivíduos para praticar um roubo à residência no dia 29 de junho, em Urubici. Na ocasião, os criminosos teriam roubado uma geladeira, televisores, celulares, joias, entre outros objetos.

Um dos indivíduos confessou que participou do crime. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo